SALVE-SE QUEM PUDER!

Estamos em plena fase do "salve-se quem puder e se puder"!

É a fase da racionalização dos povos.

Uma fase iniciada em 1935, chamada de "Fase Racional" deu fim de uma fase anterior, que era a fase do pensamento.

Por causa disso, o pensamento começou a enfraquecer e os seus feitos que são os pensadores começaram a criar razões para a destruição de sí mesmos!

O mesmo já tinha acontecido anteriormente, quando a fase dos selvagens deixou de existir para dar lugar a fase do pensamento. Nesse período, a Natureza tratou de destruir todos os feitos da fase dos selvagens, dando espaço para a evolução da humanidade com a fase do pensamento.

O ser humano deixou de viver em tocas, locas, malocas e casa de palha e de pedra, para dar início a civilização.

Muitas lutas, muitas guerras, muitas conquistas, muitas revoluções, até chegar no início do século XX (século 20).

Quando o amadurecimento do pensamento chegou em seu auge, a Natureza deu início a última fase da vida da matéria: a Fase Racional, onde todos irão conhecer a sí mesmo e o Mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

Como iniciou uma nova Fase, a anterior tinha que deixar de existir e esse ciclo começou em 1935.

Todos os pensadores que não desenvolver o seu raciocínio não tem mais direito de viver e a Natureza está tratando de destruir todos.

Razão para tanta desordem, tantas mortes, tantos conflitos!

Quando não é originado pelo pensamento do ser humano, é por causa da própria natureza que não está perdendo tempo.

Para o pensador que não se conhece, parece tudo normal, nada demais está acontecendo!

Mas para quem está desenvolvendo o raciocínio, já consegue perceber muito bem os movimentos da Natureza e como Ela trabalha.

A Natureza é eterna e tem todo o tempo necessário para o êxito da Fase Racional. Quem não quer hoje, amanhã está implorando. Quem acha que não precisa, amanhã está correndo atrás. Quem faz pouco caso, amanhã perceberá a chance que deixou para trás.

O pensador desconhece que não pensa o que quer, mas sim, o que a Dona do pensamento quer que ele pense! Razão porque passa a maior parte da vida pensando, pensando e pensando, sem poder frear e nem corrigir o pensamento que chega em seu cérebro e domina, parecendo ser ele mesmo o autor do pensamento. Se estivesse com o  raciocínio desenvolvido, logo perceberia  os resultados desastrosos que o pensamento provoca em seus feitos.

O pensamento pode prever o que vai acontecer para seus feitos e porque não avisa? Porque não avisa dos desastres, das destruições, das mortes que poderiam ser evitadas?

Está aí uma das grandes provas que o pensamento está destruindo seus feitos e muitas outras provas e comprovações você encontra nos Livros Universo em Desencanto.

Essa é a era do fogo!  A fase do salve-se quem puder, onde a globalização será o marco dominante para a destruição em massa!

LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.
O estudo desse Livro desenvolve o raciocínio, a vidência e o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário